"Eu estava desnutrida", diz Selena Gomez após ser internada.

Selena Gomez fez a sua primeira aparição profissional depois de ter sido hospitalizada duas vezes nos últimos dias. A cantora fez um show em Santa Monica, na Califórnia, nesta terça-feira, dia 14.
A performance da namorada de Justin Bieber aconteceu em um shopping center local e foi feita para promover o seu último longa, Monte Carlo, a apresentação estava marcada para a última sexta-feira, dia 10, mas teve que ser cancelada devido o estado de saúde de Selena. 
Segundo a People, ao ser questionada sobre a visita que fez ao hospital, a cantora explicou a origem das náuseas e dor de cabeça:
- Eu estava muito desnutrida, estava com pouco ferro e esgotada
Durante o show, a bela fez questão de agradecer o apoio dos fãs. 
- Eu quero agradecer todos vocês por terem vindo. Se vocês estiveram aqui na sexta-feira, me desculpem por eu não ter vindo...Eu amo muito vocês.

Nenhum comentário: