Cenas do novo filme da Selena Gomez Monte Carlo



11 comentários:

julinhasantosmotta disse...

ODEIO A SELENA GOMEZ

juki disse...

odeiooo ela (selenagomez)

Anônimo disse...

ela e demais e a Julinha santos Motta e a juki não sabem de nada ela e demais ela e muito legal e ela tem uma coisas que vocês não tem o Justin Biber ela também tem mais de 1 bilhão de dólares ta vacas idiotas toma vaga bundas .

Anônimo disse...

e não e anonimo o meu nome e Gabriela dos santos rodrigues e meu mail e gabrielarosaebranca@hotmail.com

Anônimo disse...

isso ai anonimo, gostei, e vcs não sabem quem é selena gomez, ela é simplismante minha diva, MINHA DIVA!!! mais do que prefeita, "MINHA DIVA"

Anônimo disse...

vcs tem é ciumes da selena gomez com o merda bieber!!

Anônimo disse...

nem seei pq ela namora com ele/e ainda rolou um boato que ela ficou com ciumes dele com a manu gavassi

Anônimo disse...

tambem a manu gavassi faria ciumes para qual quer um ela é linda

Anônimo disse...

mais vamos combinar que a selena gomez tambem é linda

Anônimo disse...

conserteza mais bonita do que a miley,manu,ashley etc

Anônimo disse...

so ñ sei se é mais bonita que a victoria justice,bhritney,demi.
ñ reparem ñ sei como se escreve bhritney