MIley Cyrus nega ser anorexia no twitter

Miley Cyrus, que tem sido alvo de rumores sobre anorexia, usou seu Twitter para negar que seja vítima da doença.

A atriz escreveu sobre os comentários após postar uma foto no microblog cheirando uma embalagem de uma rede de fast food e dizer que não podia comer este tipo de alimento.

"Para todos que estão me chamando de anorérixa, eu tenho alergia a glúten e lactose. Não se trata de peso, é sobre saúde. O glúten é uma porcaria de qualquer jeito", rebateu Miley.

Depois, a cantora ainda instigou seus seguidores a cortarem o glúten da alimentação. "Todo mundo tentar ficar uma semana. A mudança na sua pele, saúde física e mental é incrível! Você não vai voltar!", escreveu.

Selena Gomez pede ajuda à região do Sahel!

Selena Gomez e Bella Thorne se encontra


Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights (Version 2) Noturna

Acaba de ser liberado a versão noturna de Hit The Lights no canal oficial da Selena Gomez na VEVO. Confira o vídeoclipe logo abaixo:
                         

Miley Cyrus, Ashley Hinshaw & Lina Esco - LOL Screen Test


Foi liberado uma vídeo, em que Miley está fazendo uma audição para pegar um papel no seu mais novo filme LOLA, no vídeo Cyrus está com duas amigas que iram estrear junto com ela, Ashley Hinshaw e Lina Esco. Confira o vídeo abaixo:


Miley Cyrus vai ao hospital as pressas


Miley foi correndo para o hospital – nós esperamos que ela esteja bem! Leia detalhes exclusivos sobre sua viagem hospitalar assustadora.
Miley Cyrus foi levada às pressas para o hospital no dia 16 de abril. “Ela cortou o dedo enquanto cozinhava e teve que levar alguns pontos“, o representante de Miley disse ao HollywoodLife.comexclusivamente. “Ela está indo bem”.
Starfeine.com obteve as fotos e vídeos de Miley com a mão enfaixada depois de cortá-la. A mãe de Miley, Tish Cyrus, foi ao lado dela, junto com o namorado Liam Hemsworth e sua avó, de acordo com oTMZ.com.
Estamos contentes porque é um acidente, porque nós estávamos preocupados pensando que poderia ter sido algo mais grave como automutilação

Miley Cyrus esta fazendo uma música para uma novela


Ken Baker está produzindo uma novela chamada Fangirl e há fortes rumores de que Miley está fazendo uma canção para ela. Depois de uma pessoa perguntar-lhe se era verdade o fato de Miley estar fazendo uma canção para a novela, Ken respondeu apenas com um “hmmmm :)”.
Será que é essa a surpresa sobre Miley a qual Ken disse que revelaria em breve? Fique ligado.

Selena & Justin: Casal dá show de carinho durante jogo do Lakers


Enquanto Justin Bieber estava lançando um teaser de seu novo clipe “Boyfriend” no The Voice, sua namorada Selena Gomez estava cantando “Hit The Lights” no Dancing with the Stars, e mesmo com a agenda cheia, eles encontraram um jeito de passar um tempo juntos.
As estrelas do pop foram ao Staples Center em Los Angeles para assistir o Lakers jogar contra o San Antonio Spurs. Gomez, texana de berço, estava torcendo para o Spurs e chegou a tuitar: “VAMOS SPURS!!! VAMOS!!”, durante o jogo.
O casal estava sentado na primeira fileira, e o fato de que eles estavam cercados por milhares de pessoas não fez com que eles deixassem de demonstrar o amor que tem um pelo outro.
Bieber, 18, e Gomez, 19, deram várias demonstrações de amor, se beijando durante o jogo e acabando indo parar da “kiss cam”.
O casal parecia se importar mais um com o outro do que com o jogo, mas eles não deixaram de tirar fotos com uma pequena fã que estava sentada ao lado, ela chegou até a ganhar um abraço.

Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights - DWTS 2012 (Results)

Selena Gomez Outtakes da sessão de fotos para revista Interview







Foram divulgadas mais de 30 novas fotos do photoshoot que Selena fez no ano passado para a revista Interview!

Rádio 97.1 ZHT faz concurso para conhecer Selena Gomez



Who Says lançou e foi hit, Love You Like a Love Song lançou e foi um hit ainda maior, então está na hora de fazermos Hit The Lights chegar ao topo das paradas americanas & brasileiras! Não será fácil, afinal de contas Selena e sua banda não estão promovendo a canção, já que ela está focada em sua carreira cinematográfica, mas quem disse que por isso vamos desistir? Não mesmo! Somos Dreamers e somos capazes de tudo para ver um sorriso no rosto de Selena Gomez!
Então vamos lá, dia 10 de Abril, o terceiro single do CD When The Sun Goes Down, Hit The Lights, estará disponível nas rádios americanas & brasileiras, por isso é nossa OBRIGAÇÃO colocar ela entre as mais tocadas e ajudar nas vendas do single! Clique em “Leia Mais” para saber como ajudar!
If you’re not from Brazil and wanna help request Hit The Lights, click here!
Leia mais…




Por Ana Carolina, em 9/04 às 2:00 PM -- (13) Comentários
Categorias: Rádio
Há meses que nossos visitantes fazem uma pergunta persistente: Quando o SGBR irá abrir vagas? Pois bem! Chegou a hora de você fazer parte de um site reconhecido pela própria Selena Gomez! Estamos em busca de newsposters & editor da coluna de moda. Veja abaixo como candidatar-se:
Para concorrer à vaga basta traduzir a matéria a seguir do jornal TampaBay. Após terminá-la nos envie um email para vagas@selenagomez.com.br junto com as informações abaixo:
ATENÇÃO: Antes de enviar email com os dados e tradução da matéria certifique-se de que você está dentro dos pré-requisitos:
• Ter inglês intermediário/fluente
• Ter mais de 13 anos de idade
Lembrete 1: Para a coluna de moda não é necessário traduzir o artigo, porém pedimos que você nos envie uma matéria de autoria própria de um exemplo de como seria sua coluna de moda sobre a Selena!
Lembrete 2: Caso seu inglês seja fluente e você tenha menos de 13 anos de idade, inscreva-se.
• Nome:
• Idade:
• E-mail:
• Cidade:
• Nível do inglês:
• Sabe mexer HTML ou WordPress (Se sim, intermediário ou avançado):
• Alguma outra experiência em programação ou photoshop?
• Sabe usar a galeria Coppermine?
• Disponibilidade online (Manhã, tarde ou noite e quantidade de horas)
• Faz/Ou já fez parte de algum outro fã-site?
• Sabe legendar vídeos?
• Tem Twitter?
• Por que você quer fazer parte do site?
Caso você não envie a matéria ou preencha os pré-requisitos necessários, estará automaticamente eliminado. O prazo para envio da matéria com os dados é dia 16 de Abril. Só enviaremos emails após esta data aos que passarem de fase.
Boa sorte and may the odds be ever in your favor!




Por Ana Carolina, em 9/04 às 11:10 PM -- (49) Comentários
Categorias: Site
Trazemos com exclusividade os scans da revista Teen Vogue do mês de Maio que traz uma entrevista exclusiva com Selena Gomez (leia a tradução dela aqui) e também uma nova foto, tirada durante o encontro que ela realizou com alguns fãs para acertar os últimos detalhes de sua fragrância. Confira:
Obrigada à nossas parceiras do SGFansForChange pelo scan!




Por Ana Carolina, em 14/04 às 12:00 AM -- (1) Comentário
Categorias: Matérias,Scans
O site da MTV EUA criou uma lista com as 5 cantoras do pop que surpreenderam ao cantar rap, e após o EMA e a cover de Super Bass, é claro que Selena Gomez não ficou de fora! Confira:
É chocante quando cantores do pop decidem cuspir um ritmo. Você nunca pensa imediatamente: “Ohh, isso é uma boa ideia! Faça isso de novo”. Normalmente você quer afastá-los dos microfones para sempre. No entanto, em raras ocasiões, é surpreendentemente bom. Esta não é uma lista dos MC’s que estão no topo. Longe disso. Nós estamos dando-lhe as damas do pop que ousaram no rap e não foram assim tão ruins. Faz-nos respeitá-las mais e, diabos, ainda torna mais sexy. Algumas até passaram a usar a coisa toda do rap em suas carreiras. Confira a lista dessas mulheres corajosas abaixo.
1. Katy Perry
2. Selena Gomez
É difícil manter sua imagem limpa ao crescer como uma estrela da Disney, mas Selena Gomez conseguiu fazer isso. Sem vazar fotos nuas, sem escândalos, nada desse tipo e ela sabe das coisas. “Selena G, sou conhecida pela minha modéstia” é um trecho da promo que ela fez para EMA do ano passado. Ela rimou tudo usando bandana e tudo mais, incluiu até o beep no palavrão. Selena G, se é que podemos chamar ela assim, provavelmente recebeu várias dicas da Nicki Minaj após fazer a cover de “Super Bass”. 3. Taylor Swift
4. Miley Cyrus
5. Amy Heidemann of Karmin




Por Ana Carolina, em 13/04 às 9:27 PM -- (2) Comentários
Categorias: Matérias
Twitter: A tag “Selena Is Our Love Song”, Selena é nossa canção de amor em português, alcançou a segunda posição dos Trending Topics nesta manhã!
——————————————————————————————————————–
Selena Quintanilla: A equipe da cantora Selena Quintanilla divulgou um vídeo com a letra de Bidi Bidi Bom Bom, canção regravada por Selena Gomez! Clique aqui para assistir.
——————————————————————————————————————–
Dancing with the Stars: O canal ABC já está divulgando a apresentação que Selena fará dia 16 de Abril no programa Dancing with the Stars. Clique aqui para assistir.
——————————————————————————————————————–
Capricho: Para comemorar o dia do beijo, que é celebrado hoje, o site da revista selecionou alguns beijos das celebridades e Jelena não podia faltar!

Selena Gomez e Justin Bieber
O casal Jelena não têm vergonha de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Os dois são constantemente flagrados juntos trocando carinhos, abraços e…. BEIJOS! Fofo, vai!?
——————————————————————————————————————–
Scans: Abaixo você confere os scans de Selena Gomez na revista Caras desta semana!




Por Ana Carolina, em 13/04 às 6:10 PM -- Comente!
Categorias: Rapidinhas

A Rádio 97.1 ZHT está fazendo um concurso para conhecer a atriz e cantora Selena Gomez. Confira a descrição da promoção logo abaixo:
 
Continue acessando aqui desde já até quarta-feira. Quando o farol ficar com a luz verde acesa, você poderá entrar para ganhar! Tenha isso em mente, uma vez que fique verde, isso só poderá ficar ativado por 60 minutos. E assim o concurso será fechado. Nós iremos escolher aleatoriamente o vencedor depois. Essa pessoa irá presentar 97.1 ZHT, se você for uma das 9 pessoas no Google+ a ganharem, você terá um passeio com Selena Gomez na próxima quinta-feira, aqui na 97.1 ZHT cortesia da Hollywood Records.


Até o momento, a promoção está sem a “regulamentação”, então não sabemos se promoção será válida para residentes do Brasil. Clique aqui para ver a página da promoção.
Baseado nisso sabemos que Selena estará em Utah no próximo dia 17 de Abril! Ao que tudo indica, a Hollywood Records realmente vai promover Hit The Lights!

Selena posta foto em seu Facebook com kit da UNICEF



Selena postou uma foto seu Facebook de sua visita ao escritório a UNICEF em Nova Iorque! Lembrando que ela irá ao Congo com a organização no final do mês!


EN: Taking a pic during my visit at @UNICEF offices with @UNICEFUSA team to learn about emergencies. How cool is this kit for children displaced by disasters? 
 PT: Eu tirando uma foto durante minha visita ao escritório da @UNICEF com a equipe da @UNICEFUSA para aprender mais sobre as emergências. Quão legal é esse kit para crianças que sofreram com os desastres?

Primeira imagem promocional do perfume “Selena Gomez”

No final do ano passado vimos Selena Gomez tirando fotos para seu perfume, alguns meses se passaram e chegou a hora delas serem divulgadas!

Mutirão: Peça “Hit The Lights” nas rádios americanas & brasileiras!

Who Says lançou e foi hit, Love You Like a Love Song lançou e foi um hit ainda maior, então está na hora de fazermos Hit The Lights chegar ao topo das paradas americanas & brasileiras! Não será fácil, afinal de contas Selena e sua banda não estão promovendo a canção, já que ela está focada em sua carreira cinematográfica, mas quem disse que por isso vamos desistir? Não mesmo! Somos Dreamers e somos capazes de tudo para ver um sorriso no rosto de Selena Gomez!

KCA 2012 - Selena Gomez ganha o premio de Favorite TV Actress and Dances To One Direc...

Selena Gomez: Kids' Choice Awards Interview [HD]

Selena Gomez & Katy Perry no kids choice awards!!!


Selena Gomez NO KIDS CHOICE AWARDS!




Jared Leto fala de Selena em seu Twitter


Jared Leto, vocalista da banda 30 Seconds To Mars, comentou sobre Selena em seu twitter, confira:
EN.: Interesting talk about @selenagomez w/ @mattdotconn @_michaelpaul at Rootmusic And yes Michael if she didnt have a BF I bet she would dig u
PT.: Interessante falar sobre @selenagomez com @mattdotconn @_michaelpaul no Rootmusic e sim Michael, se ela não tivesse um namorado, eu aposto que ela escolheria você

Saiba mais sobre “Hot Mess”, próximo filme a ser estrelado por Selena Gomez!

Com as filmagens de Spring Breakers finalizadas, Selena prepara-se para interpretar um novo papel, desta vez para o filme Hot Mess. Já havíamos postado diversas informações sobre este filme como o possível próximo projeto da atriz, e agora que temos certeza sobre o mesmo, resolvemos fazer um resumo completo da estória para você que chegou agora e ainda não sabe do que se trata.
Nossa equipe leu o script do filme e fez uma síntese que fala sobre as personagens principais e dá uma sinopse spoiler-free (livre de revelações relevantes sobre o enredo) do mesmo, contando um pouco do que você pode esperar de Hot Mess: