“Selena Is Our Love Song” entre os assuntos mais comentados do Twitter

Desde o início do ano, mais de 80 tags para Selena Gomez já entraram para os Trending Topics mundiais, e hoje mais uma esteve lá! “Selena Is Our Love Song”, ou Selena É a Nossa Música de Amor, alcançou a 2ª posição nos TTs mundiais:
Essa foi a 83º tag apenas neste ano.

Fotos em alta qualidade de Selena Gomez na Women In Film Pre-Oscar Cocktail Party







Selena estava usando um vestido da marca Ani Lee (324 dólares) e os sapatos eram Christian Louboutin (775 dólares).
Lembrando que Selena não está confirmada para ir ao Oscar. Mas é provável que ela apareça na festa pós-Oscar da Vanity Fair, assim como fez no ano passsado

Selena Gomez faz sua primeira tatuagem em Hollywood!


Selena Gomez fez sua primeira tatuagem. Assim como seu namorado, Justin Bieber, a cantora não teve medo da agulha e juntou-se ao grande clube de celebridades que decidiram estampar alguma mensagem ou imagem no corpo.

A estrela de 19 anos escolheu o desenho de um pequeno coração, que foi tatuado em seu pulso direito na loja Under the Gun, localizada em Hollywood.

"Ela fez a tatuagem de um pequeno coração com Louie Gomez na Under the Gun, em Hollywood", tuitou o funcionário da loja Jordan Sandoval. "O telefone disparou porque tuitei que @selenagomez fez uma tatuagem. Fãs, apareçam! Ganhei alguns seguidores também. Tatuagem de coraçãozinho."
A tatuagem de Selena é sutil e discreta

Selena Gomez usa aliança com inicial de Justin Bieber

Estados Unidos -  A cantora pop Selena Gomez publicou na quinta-feira, no Instagram, uma foto em que exibe um anel com a letra "J", de Justin Bieber, usado no dedo anelar da mão direita. Aquele das alianças de noivado e de compromisso.
Na foto, as mãos de Selena e Justin aparecem entrelaçadas, e a legenda escrita pela cantora diz "finalmente estou em casa".

Recentemente, o fofo namorado Justin Bieber passou a véspera do Valentine's Day com outra garota. Mas foi por uma boa causa: o astro realizou o sonho de uma fã de seis anos com câncer no cérebro.

Vídeo: Canal da “XYZ Live” adiciona pequeno documentário sobre show em São Paulo

No útimo dia 5, domingo, finalmente a tão esperada Selena Gomez and The Scene pode realizar um show na cidade de São Paulo. A empresa responsável pela vinda da banda ao nosso país, XYZ Live, gravou todos os momentos deste marcante dia e produziu um breve documentário contendo depoimentos de fãs, partes de shows e da fila para o Meet & Greet e tivemos até o direito de receber um recadinho especial.


Selena irá substituir Miley Cyrus em “Hotel Transylvania”


Selena Gomez quer beber o seu sangue.
Hoje, mais cedo, eu fui o primeiro a informar que Miley Cyrus não irá mais dublar a filha de Drácula no mais novo filme de Adam Sandler, Hotel Transylvania.
Bom, eu apenas soube que…
Gomez irá substituir a sua colega da Disney na animação, de acordo com o representante de Sandler.
O filme segue Drácula (Sandler), que opera um luxuoso resort localizado longe do mundo humano e entra em pânico quando um garoto descobre o lugar e se apaixona pela sua filha adolescente.
Hotel Transylvania também irá estrelar Andy Samberg, Cee Lo Green e Kevin James e está previsto para ser lançado em setembro.
Gomez irá filmar Spring Breakers em breve na Flórida. O filme obscuro, é sobre um grupo de estudantes festejando durante as férias de primavera, e co-estrela James Franco e Vanessa Hudgens.

Selena Gomez faz cartão de Dia dos Namorados


Nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados já está chegando. A data é comemorada no dia 14 de fevereiro. Selena Gomez não perdeu tempo e já preparou uma homenagem. A gata postou hoje em sua página no Facebook um cartão personalizado de Dia dos Namorados. No cartão, Sel deseja um Feliz Dia dos Namorados aos amigos, parentes e fãs.
Será que este cartão vai estar junto com o presente que ela dará ao Justin Bieber???

Prévia da entrevista de Selena Gomez que irá ao ar domingo que vem no Programa da Eliana


Selena Gomez se impressiona com multidão de fãs e agradece muito em show em SP

Depois de sucessos como "Round and Round" e "Love You Like a Love Song", a cantora deu espaço para um show mais dançante com os hits "Spotlight" e "When The Sun Goes Down". A diva rebolava, fazia caras e bocas e animava a plateia.A passagem de Selena pela cidade também teve um momento mais fofinho. A cantora colocou um vestido vermelho, fez um acústico emocionante de "We Own The Night" e um cover lindo de "The House That Built Me". Nesta última, ela dedicou a música para a mãe: "Esta canção é muito importante pra gente".

Cantora fez segundo e último show da turnê "We Own The Night" na noite deste domingo (05/02) em São Paulo. Saiba como foi a apresentação e veja fotos!
Só deu pra ver o sorriso enorme de Selena Gomez ao subir no palco do Via Funchal, em São Paulo, na noite deste domingo. É que a cantora, que tocou ontem no Rio, nem imaginava que a recepção dos fãs seria tão linda como foi.
Com a casa lotada, Selena começou o show com "A Year Without a Rain" e um figurino roxo brilhante incrível. Já na segunda música da apresentação, "Hit The Lights", a cantora parecia maravilhada. Ela parou um pouquinho antes do refrão, deu uma olhadinha para o público e sorriu bem grande! Own!


Sel ainda resolveu trazer sucessos do passado para o show em São Paulo. Ela cantou seu primeiro grande single, "Falling Down", e fez um rap de Nicki Minaj no fim. Depois, disse que sabia que o último episódio de "Feiticeiros de Walverly Place" havia acabado de passar aqui no Brasil e cantou "Magic", tema da série. A fofa ainda deixou toda a plateia enlouquecida ao apresentar "Tell Me Something I Don't Know".
Mas as canções mais cantadas da noite foram mesmo "Naturally" e "Who Says". Toda agradecida pela gritaria e emoção dos fãs, Selena declarou: "Nunca deixem que ninguém diga que vocês não podem fazer algo. Eu estou neste palco porque vocês acreditaram na The Scene".




A turnê de "We Own The Night" embarca agora para a Argentina, onde Sel faz apresentações nos próximos dias. 

Em entrevista, Selena Gomez dispara: “Moda pra mim não é tirar cada vez mais as roupas”


Selena Gomez não acha que para ser sexy seja preciso mostrar cada vez mais o corpo. Em entrevista coletiva no Rio neste sábado (04/01), a cantora disse que é muito nova para entender o que é ser “provocante”.
A pergunta no papo com os jornalistas era o que ela achava das celebridades que ficavam mais velhas e começavam a assumir um estilo mais sexy para chamar atenção. Antes de responder, Selena brincou: “Eu pareço provocante?!”. Depois, disparou: “Eu amo moda. Mas moda pra mim não é tirar cada vez mais a roupa”.
A cantora, que chegou ao Rio nesta sexta (03/02),  disse que tem “só 20 anos” e que ainda não tem uma opinião formada sobre essas celebridades. “Eu não sei o que é ser sedutora. Não sei o que isso significa pra mim, nem para as outras pessoas. Ainda estou tentando entender”, completou.

Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene LIVE IN RIO DE JANEIRO, BRAZIL HD

DVD da “We Own The Night Tour” confirmado!

Selena Gomez confirmou na coletiva de imprensa ontem (04) no Rio de Janeiro que terá O DVD DA WE OWN THE NIGHT TOUR, disse que foi gravado os meet & greets, shows, tudo!
Selena não deu muito detalhes do DVD, como por exemplo a localidade, e também não divulgou e nem estipulou uma data para seu lançamento. O site Capricho disse também que não será um documentário sobre sua carreira musical.
Será que o DVD irá contar com shows épicos da turnê como os do Brasil? Haha.

OMFG: Selena posta foto da plateia no Rio de Janeiro e agradece pelas surpresas feitas pelos fãs!

Nossa amada Selena Gomez acabou de atualizar sua página no Facebook com uma imagem da multidão de fãs que compareceu ao seu show ontem (4) à noite no Rio de Janeiro. Alguns membros da equipe da turnê já haviam comentado sobre a surpresa que nós, do SGBR, havíamos preparado para eles – levantar plaquinhas escrito “NANANA” em Who Says durante o show do Rio, assim como será feito no show de hoje em São Paulo – e agora, foi a vez da diva, por ela própria, agradecer pela nossa demonstração de carinho:

Selena Gomez curte sol e piscina em hotel no Rio. Veja fotos!


Selena Gomez chegou ao Rio na noite de ontem e não quis perder tempo! Na manhã deste sábado (04/02), a diva foi tomar um solzinho na beira da piscina de seu hotel, no Rio.
A cantora aproveitou o calor da cidade para pegar um bronzeado e até desamarrou o biquíni para não ficar com a marquinha. Selena também arranjou um tempinho para brincar com um bebêzinho e tirar fotos com fãs. Own, olha que fofinhas estas fotos! *-*


Ao deixar a piscina, vááários seguranças a acompanharam. Tudo para garantir a privacidade da cantora, né?

Vídeo exclusivo! Assista a trecho da entrevista coletiva de Selena no Brasil!


Vocês pediram e aqui está um vídeo exclusivo com um trecho da entrevista coletiva que Selena Gomezparticipou no dia de ontem, 04/02, no Rio de Janeiro.
Assista:
No vídeo, Sel responde a pergunta da CAPRICHO dizendo que é muito  bom ver os fãs empolgados, mas confessa que não gosta dos paparazzi! A cantora ainda fala um pouco do seu próximo longa que terá o bullying como  ponto marcante da história e explica que, depois da turnê “We Own The Night”, pretende dar uma parada na música para investir no lançamento de seus 2 novos filmes.

Selena Gomez Show no RJ


Só há uma resposta para a pergunta “O que você achou do show da Selena Gomez?”: incrível!
E não é pra menos! Sel estava linda, confiante e muito, muito simpática ontem, 04/02, no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Assim que chegou, a diva já fez questão de avisar: “Eu disse que voltaria e aqui estou eu!”.
O show começou com as famosas “A Year Without Rain”, “Hit The Lights”, “Round and Round” e “Love You Like a Love Song”. Imaginem só o clima de festa do lugar!
Foram dois looks: o primeiro lílas e o segundo pink, ambos com saias longas e muito, muito brilho!  Antes de apresentar “The House That Built Me”, Sel contou que escreveu a música para sua mãe e que por isso a letra tinha um significado especial. Em alguns momentos emocionantes, a cantora chegou até  a derramar algumas lágrimas!
Para o bis, uma das canções mais esperadas pelos fãs que aguardavam com plaquinhas que mostravam trechos da letra: “Who Says”.  De pés descalços, Selena agradeceu o carinhos dos fãs brasileiros e avisou “Eu prometo: voltarei!”


College 11 fala da emoção de abrir shows de Selena Gomez




 O primeiro show da cantora Selena Gomez acontece na noite deste sábado (4), no Rio de Janeiro, e no próximo domingo (5), em São Paulo. A banda College 11, formada por Mayra Arduini e Bruno Martini, foi escolhida para abrir as apresentações da da namorada de Justin Bieber.Em entrevista ao R7, a dupla contou que está muito feliz com o convite da equipe da cantora e não esconde a animação.Vai ser íncrivel e estamos preparando muitas surpresas para os nossos fãs. Já estamos sabendo que os shows estão todos lotados.Bruno falou sobre como ele e sua companheira não imaginavam que uma das canções de trabalho fosse dar tão certo. Quando lançamos o clipe da música Go! jamais poderíamos imaginar que teríamos inúmeros pedidos nas rádios de toda a América Latina.Apesar de serem os cantores responsáveis pela abertura dos shows de Selena, a dupla conta que não conhece a cantora. Porém, Bruno e Mayra já tocaram com outros artistas 

Selena Gomez esta entre as cantoras mais procurada no Youtube

Muitas cantoras são conhecidas por sua excentricidade, outras por sua voz marcante, mas, todas elas, com certeza, são bastante famosas por seus videos. 

Recentemente, um site de curiosidades revelou uma lista com as 25 cantoras mais procuradas no site de compartilhamento de vídeos. No topo, está Britney Spears, seguida da Rainha do Pop, Madonna. A grande surpresa da lista é Selena Gomez, que ficou em 3º lugar, na frente de cantoras como Beyoncé e Lady Gaga, famosa por seus videos polêmicos. Confira: 


1. Britney Spears – 84.800.000
2. Madonna – 76.800.000
                                            3. Selena Gomez – 65.100.000
4. Demi Lovato – 57.300.000
5. Beyoncé – 55.600.000
6. Rihanna – 52.300.000
7. Lady Gaga – 52.200.000 
 8. Miley Cyrus – 44.500.000 
9. Jennifer Lopez – 38.900.000
10. Hannah Montana – 38.500.000
11. Jessica Simpson – 35.900.000
12. Katy Perry – 35.200.000
13. Avril Lavigne – 33.000.000
14. Colbie Caillat – 31.500.000
15. Mariah Carey – 30.700.000
16. Taylor Swift – 29.200.000
17. Shakira – 26.800.000
18. Lily Allen – 25.100.000
19. Ashley Tisdale – 23.900.000
20. Spice Girls – 22.500.000
21. The Pussycat Dolls – 21.500.000
22. Amy Winehouse – 18.600.000
23. Christina Aguilera – 18.200.000
24. Jennifer Hudson – 18.100.000
25. Ciara – 17.700.000

Selena Gomez falta 1 dia Brazil

Miley Cyrus fratura o cóccix


Miley Cyrus estava brincando em sua casa, quando sofreu um acidente. A cantora estava pulando no sofá e acabou caindo no chão. O resultado? Miley fraturou o cóccix!!! #AíQueDor
Quem contou tudinho foi a própria cantora em seu Twitter. "Fraturei o meu cóccix enquanto pulava no sofá. É como quando eu tropecei em um travesseiro e quebrei o meu braço. #apenaseu", postou a diva.
Vê se melhora logo e mais atenção da próxima vez, hein?!!!

Selena Gomez na capa da revista "Cosmopolitan" sexy

Confira uma matéria exclusiva feita pela Cosmopolitan com Selena Gomez que inclui uma entrevista, nela Selena fala sobre sua infância, sua amizade com Demi Lovato, seus namoros passados, seu namoro atual e sobre seus projetos, além de conter depoimentos de Leighton Meester e a diretora Denise Di Novi:

Selena tem uma vida doce. Suas músicas estão sempre no topo das paradas; Ela já atuou na televisão e no cinema e está namorando Justin Bieber. a estrela pop, desde a fase escolar, já fazia todos se derreterem por ela. Ah, e ela tem apenas 19 anos. Ouvir tudo isso poderia fazer você se ferver de ciumes, mas no momento em que você se senta com Selena em sua casa, em Los Angeles, tudo isso passa. Por um lado, Selena é 100% pé no chão. Nós rapidamente aprendemos que a morena teve que trabalhar duro para chegar aonde está hoje, portanto, qualquer inveja se transforma em respeito.

Veja, as chances de Selena para se tornar uma superstar estavam sempre contra. Ela nasceu no Texas, onde seus pais eram adolescentes e cresceu na pobreza. Mas desde o momento em que era criança, a pequena garota tinha grandes sonhos e um foco em seu trabalho como o de um assassino, garantido que ela ficaria no topo. “Eu amo focar em trabalhos realmente difíceis”, diz ela, sentada com a postura perfeita, usando um vestido roxo de seda, com cabelo de cavalo. “Eu sempre quis fazer tudo certo e sempre quis dar o melhor de mim”. Seus esforços valeram a pena. No ano passado sua banda (Selena Gomez & The Scene) teve 2 singles platinados do álbum When The Sun Goes Down e tem feito turnê por todo o país e ela estreio em seu primeiro filme (Monte Carlo) não dirigido às crianças. E claro, manteve seu romance com Biebs. Ajustando uma pulseira, Selena para pra contar como ela deixou de ser uma garota da cidade pequena e tornou=se uma megastar.
Como mencionado, Selena nasceu em Grand Prairie, Texas, com uma mãe de 16 anos e um pai de 17. “Eu poderia ter um bebê de 3 anos comigo se eu tivesse um bebê na mesma idade que minha mãe me teve – isso é terrível para mim” ela ri. O dinheiro era sempre apertado. Selena se lembra de quando o carro de sua mãe ficava sem gasolina no caminho da escola e elas tinham que procurar moedas sob os bancos para comprar mais combustível. “Meu Deus, isso aconteceu tipo umas 12 vezes”, ela lembra. Embora financeiramente limitada, a mãe de Selena queria que ela tivesse cultura. Então ela levava Selena para concertos, museus e teatros. “Eu não acho que teria saído da pequena Grand Prairie, se não fosse pela minha mãe”, diz ela. Obcecada com Britney Spears e Hilary Duff, Selena pouco se concentrou em ter uma carreira cantando e atuando, quando a maioria das meninas de sua idade ainda estavam brincando com Barbies. Ela queria ser o centro das atenções tanto que pediu a sua mãe deixá-la começar a fazer audições.
Aos 7 anos, ela conseguiu um papel em Barney e Seus Amigos, que foi filmado no Texas. No set, ela conheceu sua amiga de infância e colega no futuro próximo, a popstar Demi Lovato. As duas se tornaram tão apertadas que, alguns anos mais tarde, as suas famílias se mudaram para Los Angeles juntas e dividiram uma casa para as duas poderem entrar no cenário de Hollywood. “Nós não tínhamos muito dinheiro para sair de lá, então nós estávamos vivendo juntas para dividir despesas”, diz Selena. “Éramos setes garotas nós vivemos em um loft, incluindo irmãs e mães e tudo mais. Foi muito interessante”. A amizade de Selena e Demi tem tido altos e baixos. Carreiras ocupadas as mantiveram afastadas, e Lovato, recentemente falou sobre sua luta com transtorno bipolar. “Houve um momento que ela e eu estávamos indo para caminhos diferentes, porque fomos descobrir quem éramos. Agora, estamos melhores do que nunca”.
Mudar-se para Califórnia depois que ela conseguiu estabilidade na série da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, acabou por ser uma ideia genial. Seguindo os passos dos ídolos de sua infância, Selena se tornou uma grande estrela. Mas Selena não quer apenas viver o seu sucesso Disney. Ela se esforçou para uma maior carreira. Então ela começou a gravar sua própria música e assumindo o papel de outro filme para se estabelecer como algo mais do que uma rainha teen. Ao contrário de algumas atrizes jovens que se consomem em sua fama, Selena teve a certeza de manter seus pés firmemente plantados no chão. “É uma indústria muito delicada e eu quero ter certeza de que eu não serei pega em certas situações”, diz ela. “Até agora, (bater na madeira) eu fiz um bom trabalho”.
Uma produtora de Hollywood, Denise Di Novi, concorra que ela conseguiu ao mesmo tempo ser pé no chão e doce. “Você passa por ela e instantaneamente passa a amá-la. E ela trabalha incrivelmente duro — ela me lembra um cavalo de corrida dessa maneira. Ela sabe o que ela quer e ela fica incrivelmente feliz quando está completamente imersa em seu trabalho”, diz Di Novi que trabalhou com Selena no filme Ramona & Beezus de 2010. “E ela tem a sofisticação e a inteligência emocional que é muito, muito além de seus anos”.
Leighton Meester, que se tornou próxima de Selena quando elas filmaram “Monte Carlo”, concorda. “Eu tenho 24 anos, sai com uma garota de 17 anos e não senti nada demais”, ela diz. “Ela é realmente muito sábia além de seus anos. Mas ela tem essa inocência com ela, que eu espero que nunca vá embora, porque ela vê a beleza em cada pequena coisa”.
Crescendo nas telas teve coisas positivas (ela fez toneladas de dinheiro e viajou ao redor do mundo) e alguns contras (ela teve seu primeiro beijo na frente das câmeras – “Eu estava tremendo”). Agora, Selena está em um ponto em que está olhando para continuar sua imagem de adolescente e também ser levada a sério como uma adulta. Para isso, ela está se aventurando em um outro território, de ação. Ela está cotada para atuar ao lado de James Francos e Vanessa Hudgens em Spring Breakers, um filme feito pelo controvérso Harmony Korine, que aguçou o lado sexual no drama de 1995, Kids.
“Eu estou escolhendo diferentes tipos de filmes e músicas, as pessoas se assustam. Mas é só uma evolução e crescimento em passos de bebê”.
A personalidade de Selena nem sempre é tão madura. Mesmo como uma jovem adolescente, ela teve uma certa sensualidade – na época certa, é claro, nada que não era muito inapropriado para idade. Ela se lembra quando estava na sessão de fotos e eles me diziam pra sorrir mais e eu estava “Por que eles não me deixam ficar séria?”, O fotografo disse que era porque ela parecia muito sensual quando estava não estava sorrindo e ele não me queria “sensual” porque eu era apenas jovem.
Naquela época Selena nem sabia o que significava sensualidade, mas diz que está agora ficando totalmente confortável com esse aspecto de si mesma. “Estou trabalhando gradualmente em direção à ela (sensualidade) – não necessariamente para ser um simbolo sexual ou nada, mas tornando-se mais confiante em ser mulher”.
Selena está também em seu primeiro relacionamento sério (com Justin Bieber). Ele não é a primeira celebridade de sua lista – seus “exs” supostamente incluem Taylor Lautner e Nick Jonas. Mas ela confessa que seu vínculo com Justin é muito mais solido do que qualquer coisa que ela tinha antes. “Eu estava em um relacionamento anterior e não era a minha escola”, diz Selena, provavelmente se referindo à seu ex Nick Jonas. “Eu tinha que ir pensando em saídas, andar em carros diferentes e fazer as coisas mais loucas, ele realmente não valeu a pena. Era como um ano da minha completamente desperdiçado”.
Justin e Selena começaram a namorar no final de 2010, e ela confirmou oficialmente o relacionamento em março de 2011, depois que ele passaram pelo tapete vermelho juntos na Vanity Fair Oscar. “A maioria dos nossos namoros foram online”, diz ela, com risada. O casal pode ter horários diferentes e é um milagre que eles estão sempre no mesmo lugar ao mesmo tempo.
Então o que eles fazem quando estão juntos? Tabloides disserem que Justin marca encontros românticos. Ele teria alugado o Staples Center em Los Angeles só para que eles pudessem ter uma exibição privada de um dos filmes preferidos de Selena, Titanic, e eles foram fotografados em férias no litoral juntos. Mas Selena diz que é geralmente mais discreta que isso “Eu sou como toda garota de 19 anos”, diz ela. “Se você está amando, você está amando ao máximo e você só quer ir ao cinema, sair e ser o mais normal possível. Estou feliz que eu encontrei alguém que tenha a mesma filosofia”.
Obviamente, os fãs gostariam de ver os dois juntos para sempre. Mas mesmo se não, Selena diz que o amor será sempre o trunfo de tudo “É a coisa mais poderosa quando se trata de minha família, amigos e um relacionamento”.
“Você só vive uma vez e eu quero ter orgulho de tudo que eu faço e quero me diverir. Eu quero ser capaz de dizer que eu tinha uma vida muito agitada, divertida”.
Com isso Selena levanta, arruma seu vestido e sorri – claramente com vontade de voltar a sua vida corrida. Ela está indo para Europa para apresentar um evento em alguns dias e está ocupada trabalhando com várias estilistas para decidir o que vestir. E é claro, ela quer abraçar Justin antes de ir viajar.


Miley e flagrada fumando dentro do carro do seu amigo Cheyne Thomas

Nessa foto é possível ver claramente que o que estava na mão de Miley era um cigarro. A rumores de que Miley só tenha voltado a fumar agora por ter sido uma semana dura para ela, por ter quebrado o cóccix e também terem sido divulgadas várias notícias na mídia sobre as fotos dela no aniversário de seu namorado, Liam Hemsworth com um bolo de pênis. Você acha que Miley voltou a fumar somente agora ou ela nunca parou? Comente.
Miley foi flagrada alguns dias atrás em Los Angeles rapidamente andando com o seu amigo Cheyne Thomaspor LA, porém alguns paparazzi conseguiram flagrar Miley fumando dentro do carro. Como já haviamos postadoantes, os planos de ano novo de Miley eram para parar de fumar em 2012 porém parece que ela não cumpriu. Confira a foto divulgada pelo site Hollywood Life: