Comece as aulas com os cadernos das nossas divas



Selena Gomez leva os seus fans a loucura


Selena Gomez subiu ao palco e a gritaria foi total na Movistar Arena, onde a artista americana se apresentou para 15 mil fãs, a maioria meninas com menos de 15 anos. Algumas fãs mirins estavam tão emocionadas que começaram a chorar logo na primeira música.
A artista, a qual o show foi aberto pela banda argentina Rock Bones, apareceu com um mini vestido azul com muito brilho. Com muito estilo, o seu microfone era tão brilhante quando a sua roupa. As fãs estavam compenetradas com a garota da Disney que na segunda música, Hit The Lights, foram lançados pelo show diversos balões no ar.
Selena, que em momentos arrasava sacundindo o seu cabelos com mechas azuis e roxas, também trouxe muita emoção ao show quando dedicou uma música para a sua mãe. Mas a cantora não estava sozinha no palco, a sua banda The Scene e as suas dançarinas a acompanhavam.
Com a segunda roupa da noite, a namorada de Justin Bieber parecia uma verdadeira princesa: um longo vestido rosa. Na segunda parte do show, ela cantou uma de suas músicas mais conhecidas. “Esta canção é muito importante para mim, porque faz parte da minha série (Wizards Of Waverly Place)”, disse antes de cantar o seu sucesso, Magic.
O espetáculo durou cerca de 90 minutos, e terminou com os fãs felizes e com Selena surpreendida com tantas demonstrações carinhosas. “Te amo com todo o meu coração” disse ao final do show, em espanhol

Selena Gomez alcança 10 milhões de seguidores no twitter

A popularidade de Selena Gomez está crescendo absurdamente no twitter, em menos de 2 meses ela conseguiu mais um milhão de seguidores para sua “coleção” e atinge a marca de 10 milhões de seguidores no twitter. Veja o print:

Novo Filme que nossa Diva Selena Gomez estrelara "Thirteen reasons why "

Esse ano 2012 Selena fara varios filmes. E nesse filme ela interpretara Hannah Baker 

Novo Filme que nossa Diva Selena Gomez estrelara "Sky is everywhere"

Selena Gomez estrelara mais um filme em que interpretara a personagem Lennie

Ashley Benson substituira Emma Roberts em Spring Breakears


Selena Gomez: Cantora muito nova para revista picante?


A jovem Selena Gomez de 19 anos é a mais nova celebridade a estar em meio a uma controvérsia com a revista americana Cosmopolitan. A cantora, atriz e namorada de Justin Bieber, posou provocativamente na edição de Março de 2012, e a capa levantou algumas questões.
Nas fotos acima e na capa aprovada, que vazou neste mês, a rainha da Disney é vista usando roupas com decotes próxima a manchetes como “50 Dicas sobre Sexo” e “Seu Orgasmo Garantido”. Dentro da revista, a legenda “Sim, ela já é adulta” está ao lado de outra foto de Selena, talvez comentando o fato da cantora/atriz estar em busca de um novo público.
De qualquer forma, boa parte dos fieis fãs de Selena ainda são mais novos, levando todos a questionar a escolha da estrelar por posar em uma revista tão picante.
Uma das pessoas que lidera o protesto contra a capa de Gomez na Cosmo, é a modelo e atriz Nicole Weider. “As dicas na Cosmo são totalmente gráficas e explícitas, coisas que normalmente são indicadas para filmes pornô. Elas encojaram garotas a fazer sexo mais novas e dormir casualmente com várias pessoas” disse Weider. Nicole está tão furiosa com as fotos de Selena, que criou uma petição online pedindo que a revista vá para as bancas com uma embalagem para que apenas maiores de 18 possam comprar.
A capa de Selena é mais uma, após a controvérsia com Dakota Fanning de 17 na última edição.

Miley Cyrus featuring Johnzo West - "You're Gonna Make Me Lonesome When ...

Miley Cyrus lança clipe de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, cover de Bob Dylan

Miley Cyrus finalmente lançou seu novo clipe, You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go. A música é um cover do cantor Bob Dylan e tem toda uma pegada country. Adoramos!

A música faz parte da coletânea Chimes Of Freedom: Songs Of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International
, com vários artistas fazendo covers de Dylan, como Adele, Darren Criss, Maroon 5, Ke$ha e outros. A renda será revertida para projetos da Anistia Internacional. Demais!

Shake It Up (A Todo Ritmo):Nova Temporada musica nova

Bastidores do “2nd Annual Selena Gomez Charity Concert for UNICEF”



Imagens de Selena Gomez nos bastidores do show beneficente a Unicef que aconteceu ontem (20) no House Of Blues, Los Angeles,

Miley Cyrus deixa mostras de seios numa blusa trasparente


A cantora Miley Cyrus, 18, esqueceu o sutiã e saiu para jantar acompanhada do namorado Liam Hemsworth.
Quando ia embora do restaurante Studio City, na Califórnia, a artista foi clicada com os seios à mostra por causa da transparência da blusa.
Recentemente, a cantora chamou a atenção por outro motivo: desembolsou US$ 50 mil, valor equivalente a R$ 85 mil, para perder sete quilos em poucas semanas. A ‘receita’ incluiu um nutricionista, um chef e um personal trainer.

Selena Gomez postou uma foto no Twitter com o cãozinho de estimação Baylor


Fazia tempo que Selena Gomez não dava notícias de seu cãozinhoO animal foi adotado pela cantora e pelo namorado Justin Bieber no ano passado e, desde então, virou o verdadeiro xodó da diva.

Nesta semana Sel voltou a falar de Baylor. A diva postou no Twitter uma foto com o fofinho e ainda alertou: "Melhor amigo do homem? Parece mais o melhor amigo das meninas".
Gente, olha só como o Baylor cresceu!!! Vocês lembram dele pequenininho, né?! Continua LINDO!

Miley Cyrus - LOL ( Trailer Oficial, Legendado)

Miley Cyrus noH8




Miley Cyrus virou trending topic hoje por causa desta foto! Ela faz parte da campanha NOH8, que defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia. Exemplo de garota!

Selena Gomez pinta o cabelo de azul e Roxo !