Selena manda mensagem para os fãs pelo Facebook!


Os últimos dias não foram nada fáceis na vida da diva Selena Gomez. Pra quem não sabe, Mandy, mãe da Sel, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando. Triste, né? E desde o ocorrido Selena se afastou do mundo virtual pra ficar com sua família. 

Mas na tarde do dia 26, a cantora usou sua página no Facebook para agradecer a todo o apoio que vem recebendo dos fãs. Olha só o que ela postou: Feliz Natal atrasado para todos... Não tenho como agradecer por todos os pensamentos e orações. Muito Obrigada a cada um de vocês.. Eu amo vocês e esperamos que você e sua família tenham tido um lindo Natal! Com amor eu, mamãe, Brian e o nosso anjo da guarda Scarlett.”  Nós também amamos você, Selena! 

Selena esta na lista das 20 musicas mais badaladas do ano!

1° Last Friday Night (Katy Perry)
2° Who Says (Selena Gomez)
3° Rolling in the deep (Adele)
4° What the hell (Avril Lavigne)
5° Um Beijo (Luan Santana)
6° The lazy Song (Bruno Mars)
9° Moves like jagger (Marron)
7°  Skyscraper (Demi Lovato)
8°  Balada boa ( Gustavo lima)
10°  Next to you (Chris Brown ft. Justin Bieber 
11° Cheers (Rihanna)
12° ai se eu te pego ( Michel Teló)
13° Não e normal (NX ZERO)
14° Party Rock anthem (Lauren Bennett)
15° Give me everything (Pitbull)
16° Run the world ( Beyonce)
17° Welcome to st. Tropez (DJ Antonie)
18° Mistletoe (Justin Bieber)
19°  Prince tag (Jessie j)
20° On the floor ( Jennifer Lopez ft. Pitbull

Selena Gomez esta na lista das 20 musicas que mais marcaram 2011

Miley Cyrus esta na lista das celebridades mais caridosas!

Miley Cyrus briga com um fã


Foi divulgado um vídeo ontem que deixou a gente bem surpreso. Miley Cyrus estava de férias com o namorado Liam Hemsworth e se desentendeu com uma fã. A cantora tirava fotos com os fãs na Costa Rica, mas deixou de atender uma menina. Bom, foi aí que a confusão começou. A garota chamou Miley de babaca e ela não deixou barato. "Que p***** é essa? Tá falando sério?", respondeu Miley.
Mesmo de férias, a cantora fez questão de esclarecer o mal-entendido. Ela se mostrou bem chateada com a situação e disse que jamais faria isso com uma fã. "Estou tentando não tuitar e apenas curtir as férias, mas só para esclarecer, NUNCA ofenderia um fã. Não posso tolerar grosseria quando alguém grita algo TÃO grosseiro, me fazendo parecer uma idiota em frente aos fãs com quem fico muito mais do que feliz ao tirar uma foto. Peço desculpas a todos que estavam lá pelo comportamento da mulher. Ela, com certeza, não era uma fã. Espero que todos tenham um Feliz Natal! Amo vocês!", postouMiley no Twitter.

Selena no Brasil em Fevereiro!

Cantora já havia dito que tinha uma surpresa para os fãs da América do Sul anteriormente. Sel confirmou show em SP e RJ. Saiba mais!

A espera para ver nossa diva de pertinho finalmente terminou! Depois de anunciar, na semana passada, que viria à América do Sul logo logo, Selena Gomez confirmou na tarde de hoje (21/12) dois shows no Brasil.

A cantora de "Love You Like a Love Song" vem ao país para shows no Rio de Janeiro (no dia 04/02), no HSBC Arena, e em São Paulo (no dia 05/02), no Via Funchal. A venda dos ingressos, cujos preços variam entre R$200 e R$360 (inteira), começa a partir da quarta (28/12) pelo site livepass.com.br e nas bilheterias das casas.

Selena Gomez veio ao Brasil em 2011 junto com o namorado, Justin Bieber, para acompanhá-lo na turnê de "we own the night Tour". Na ocasião, ela agradeceu o carinho das fãs brasileiras e prometeu voltar para apresentações.

Bella Thorne em #ritmodefesta entrevista Com a revista Capricho

Atriz de "No Ritmo" conta como passa as férias de final de ano e o que curte fazer no Natal. Veja a entrevista exclusiva!


CAPRICHO: Yey! O Natal está chegando! Como você passa as festas de final de ano? O que você faz?
Bella: Eu estava planejando umas férias com a família, mas acho que nem vai dar certo. Então acho que nós vamos comemorar em casa, com família e amigos. Mas eu também gosto de ir à igreja nesta época.

Como é sua família nesta época do ano? O que vocês fazem de especial juntos?
A gente tem uma tradição: todo ano, fazemos uma ceia em casa e comemos juntos. Minha família também curte fazer compras e doar para as famílias que mais precisam.

Essa ceia deve ser incrível, né? Tem muita coisa pra comer?
Tem! Tem peru, ervilha, purê e bolo e outros doces. Nós cozinhamos juntos!

O que você mais gosta no Natal? 
Eu amo a árvore de Natal! Também tenho uma música preferida nesta época, que é a "Little Drummer Boy". Ah! E eu curto assistir "A Bela e Fera" na véspera de Natal.


Se você pudesse escolher um lugar para passar a data, aonde iria?
Eu adoraria participar de uma viagem de cruzeiro. Ou ir para Roma, na Itália. Tudo com a minha família!

E você tem um presente que mais ficou feliz de ganhar até hoje? O que você pediu neste ano?
Acho que o melhor presente da minha vida foi uma bicicleta, quando eu ainda era criança. Neste ano, nem fiz uma lista. Estou tão agradecida por tudo o que tenho que nem saberia o que pedir.

Own! E uma lembrança de Natal? Teve alguma coisa muito especial que rolou que você nunca esquece?
O último Natal que eu passei com o meu pai. Foi muito mágico. Nós fomos a um parque temático e depois decoramos a árvore de Natal. Não sabia que aquele seria o nosso último juntos, mas foi maravilhoso.

Selena Gomez canta jingle ball em show: veja o figurino em que ela usou!



Selena Gomez muito linda e bela. Figurino especial de Natal...

Selena-Gomez-vai-estrelar-o-filme-spring-breakers

Selena Gomez já tem um novo projeto cinematográfico. Depois de estrelar a comédia "Monte Carlo", a cantora vai participar do filme "Spring Breakers", que ainda terá no elenco James Franco, Emma Roberts e Vanessa Hudgens.

"É um personagem diferente daqueles que interpretei anteriormente (...) É um clima diferente daquele que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que vocês irão assistir é mais profundo", disse Selena. O filme será dirigido por Harmony Korine e as gravações começarão no ano que vem.

A história do filme é bem diferente dos outros que Selena fez. Em "Spring Breakers", quatro meninas de uma faculdade roubam uma lanchonete para pagar suas férias, mas são presas e acabam conhecendo um traficante, interpretado por Franco.

O filme ainda não tem uma data de estreia oficial.


Bella Thorne vence a disputa do Blog!

Bella Thorne ganha a  disputa da nossa enquete. Ela disputou com Zendaya "Quem você quer no nosso blog". Bella ganhou com 90% dos votos! Parabéns Bella e seja bem vinda ao nosso blog.